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Marketing e Vendas Pós Procedimento

Vendas para Gabinetes de Estética e Consultórios

Encerrado
350 euros
Espinho

6 vagas disponíveis


Descrição do Curso

A formação em Vendas para Gabinetes de Estética e Consultórios é voltada para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades comerciais e impulsionar os resultados de seus negócios na venda de servições e cosméticos. Com o mercado de estética e saúde em constante evolução, é fundamental entender como estabelecer uma conexão eficaz com os pacientes e oferecer soluções que atendam às suas necessidades, ao mesmo tempo em que se promove o crescimento financeiro do gabinete ou consultório. Com o objetivo de capacitar profissionais da área da estética para o desenvolverem estratégias e marketing e técnicas de vendas eficazes que garantam a fidelização e confiança dos clientes, o aumento de vendas dos produtos dento de gabinete bem como as servições, pós tratamentos, e a criação de um de relacionamento duradouro e efetivo. Modulo 1: - Ética e deontologia das vendas de produtos e serviços - Ética de deontologia no aconselhamento - Ética e deontologia nas vendas de produtos pós tratamento - Ética e deontologia nas vendas de serviços pós tratamento Modulo 2: - Introdução ao marketing em estética - Conteúdos introdução ao marketing em estética - Conceitos básicos de marketing digital aplicado á estética - Conceito entre marketing digital e tradicional - Comportamentos do consumidor em clínicas gabinetes e spas Modulo 3: - Vendas consultivas e relacionamento com clientes - Papel do profissional como consultor de beleza - Técnicas de escuta ativa e identificação das necessidades do cliente - Estratégias de aconselhamento pratico e teóricos de serviços mediante necessidades e tratamentos. Modulo 4: - Produtos e serviços pós tratamentos - Importância do dos produtos home care na continuidade dos tratamentos - Como recomendar produtos sem ser invasivo - Estratégias para vendas cruzadas Modulo 5: - Fidelização de clientes - Técnicas para garantir a retenção de clientes - Como criar campanhas de fidelização - Como lidar com objeções e transformar reclamação em oportunidades - Avaliação continua através de participação pratica Avaliação Teste prático e teórico


Política de Cancelamento

Após a inscrição o formando perde o valor da inscrição se houver desistência por parte do mesmo.


Informações de contato

  • Espinho, Portugal

    cuidaeforma@gmail.com


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